24 de janeiro de 2011

Cupcake, para Sempre quis ter um assim;

Ultima blogueira, para o DESAFIO!


Eu sempre quis...
Hoje, inspirada no blog Sempre Quis Ter um Assim estou escrevendo este post.

Mesmo não gostando tanto assim de café, eu sempre quis experimentar o capuccino do Starbucks. Parece ser muito gostoso alem de que, tomar qualquer bebida no Starbucks Coffee é super fashion. Não to brincando gente, por exemplo as lojas aqui no Brasil ficam em áreas nobres, tipo a loja de Higienopolis.

Mesmo pessoas não pagas para fazerem qualquer tipo de propaganda da marca adoram tirar fotos de ou ao lado de seus copos de café da loja. Não sei porque mas é tão legal esse logo *-* talvez eu usasse um copo como decoração pro meu quarto, daria um belo porta-lapis (melhor não né). Quando eu for em SP city vou lá no Starbucks e quero uma caneca de lá pra usar na escola!

Fotos de famosos saindo de um estabelecimento comercial com um baita copo de café da mão #americafeelings é tão comum quanto ver um pombo na praça.


Foto de conversa de Msn!
Bom, acabamos aqui o desafio!

Em breve, mais noticias!


Beijos,

4 comentários:

  1. eu conheço isso de algum lugar. so nao se onde.

    bjs de

    ResponderExcluir
  2. Amoo café !!!

    Têm Selinho para você no meu blog !!!

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Onw Carla.
    eu tbm nem sei de onde!

    ResponderExcluir
  4. Isabela!
    Onw flor!
    Thanks!

    ameeeeeeeeeeeeeei (L)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A