16 de janeiro de 2011

Sempre quis ter CORUJAS assim;

calma, não se assustem!
Conversando com a Carla, do Cup Cake, (sigam!)
ela me disse que acha muito lindo, os acessórios em geral de corujiinhas *)
e, lembrei que a  Shai (do blog!) tb é super fã.
Pensando nisso,vai aqui um post-referência, com alguns acessórios


ps.: A Carla e a Shai #semprequiseram!
coruja em colares,

corujas em anéis, dourado

²

em prata

como pen-drive.
Eu acho fofo,
talvez em pen-drive, eu arriscaria!


UPDATE: a Carla tem #


Quem aí é coruja, ops, ops. quem gosta de biju de coruja?


Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A