8 de janeiro de 2011

Sempre quis ter um SHOPPING assim;

Olá girlsandboys,
depois de uma maratona, de post's bem "diferentes" voltamos ao principal motivo do blog,
neste momento,[não, agora estou em casa]  estou sentada, na loja do meu pai, e pra eu postar aqui, foi básico, olhei pra farmácia, [na frente] e pensei, o que eu sempre quis ter?
lembro que quando eu era, BEEEEM menina, quando íamos direto para a capital do paraná, eu e meu irmão sempre diziamos, AH, QUANDO EU CRESCER VOU TER UM SHOPPING, confesso,
é meio, meio, meio, diferente.
mas, é um sonho, que talvez, sabe né gente, a mega da virada é minha em 2011 (hahá, palavras do meu pai!)
resumindo: é um sonho, que NUM faz de conta, vira-se realidade,
mas, porque um shopping? básico, TEM TUDO NUM ÚNICO LUGAR!








Então, quem nunca SONHOU assim?


beijos, beijos, DÉH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A