15 de janeiro de 2011

Sempre quis uma BOLSA, BRINCO, ESMALTE, assim:

Olá Girls,
eu já falei que fiz algumas comprinhas em PG, e em breve, mostrarei tudo. Uma das compras, que vou mostrar aqui é  um super brinco de pérola, [você sabia que brinco de bola estão na moda? agora, imagine brinco de bola, com pérola? SUPER CHIQUE!]
Pensando nas aulas, que começam daqui um mês, fui a papelaria daqui da cidade, e comprei essa super bolsa,além de usar pra eventos mais esportivos, pra escola, vai ser super util!


sempre quis, e TENHO!
eba!


ah,e já aproveito para postar um esmalte novo, que eu queria, e agora, TENHO!

um vermelho bem vivo né?

então, fino e lindo!
Então? gostaram?


Beijos.
DÉ.

Um comentário:

  1. Bolsaa lindaa!
    Também tneho um brinco assim *---*

    beijos :**
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A