16 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter RODRIGÃO assim;

Foi um momento tenso,RODRIGO X RODRIGÃO..
eu queria que o Rodrigo ficasse, porque torço (yn) pela Talu.
Mas, fazer o quê.. o bonitão ganhou!
e claro, eu SEMPRE QUIS, um desse!
Ficar, namorar, casar ........................aaaaaaaaaaaaaaaai! euu quero!
=D





mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae, eu quero!
quem quer ele também?


Aproveitando..
a Laís, me indicou para esse selinho, que ela criou para o blog; aproveitei para indicar alguns blogs também..



Regras:
*fale sobre o blog que te passou esse selinho.
*passe para mais 5 blogs
*diga porque eles são "fantastiques"


O blog da Laís é super fofo, tem super dicas, ideias legais e muita informação, super INDICO: http://fantasticglamour.blogspot.com/
Vou passar para os blogs:
  • cupcake
  • charming candy
  • belezuras de plantão
  • papinho de garota
  • belezinha

Eles são FANTASTIQUES porque são EXCELENTES!

Bom amores,fiiiz um twiiter:

@dehgobor

meee siiiiigam lá! =D  e se quiser que eu te siga tb, deixa comentário!

Beijoos,té mais!

2 comentários:

  1. Adorei o selinho.Mereceu.

    Estou te seguindo,vc poderia me seguir tb por favor????

    www.teenagesdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o Rodrigão é liiindo maravilhoso, fiquei feliz pqe o Rodrigo saiu, antes eu gostava da Talula agora percebi a pessoa falsa que ela é..

    http://fantasticglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A