14 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter um Batom assim!

Olá,olá:D
desculpa, eu dstv, para pensar um pouco sabe... é triste ser eu, haha. olha gente eu tenho um sonho, esse sonho? é ter um batom tititi, super lindo, que enlouquece os homens. ual, um desejo proibido. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul.

Se existisse um batom que o seu amor verdadeiro viesse, te beijasse e ficasse contigo sempre.. Já teria comprado e usado.. Perigo louco... haha..

Gente, mais eles tem cores tão linda, que sonho...SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL (♫'
haha... vocês, queriam ter um batom assim? hein? já começaram as aulas de vocês? hein? me contem todas as fofoquinhas... hahaha.

E acessem o meu blog, tem e vai ter muitas novidades uma em especial... haha' ficaram curiosas? entrem lá... gostaram? sigam...
BEEEEEEEEIJOQUITAS :*

Laís Mazuuur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A