1 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter uma ANKLE BOOT assim!

Heello people! Cá estou eu com as ankle boots novamente, elas não me largam (haha), deu pra perceber que eu sou gamada nisso né?! e pra variar um pouco.. sim ela tem laço! (haha).mais fala sério, elas não são lindas?! mamãe eu quero, quero e quero! e ponto final.. eu prometo (não, não prometo!) quando me casar, me caso com uma ankle boot (será?), mais isso beeeeeeeem pra frente ainda. você se casaria com uma ankle boot? e o que acharam dessa ankle? me respondam, quero saber!!! (haha)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
[AAAAAAAAAAAAA] e visitem (sigam!) meu blog, ele está com muitas novidades pra vocês!!!
Laís *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A