10 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter uma CÂMERA assim:

Oi!
Tudo bem com vocês?

Pois bem, 
Ela é uma KODAK Z981 - Olha só o que diz sobre ela no site da Kodak Store
"
A nova câmera digital KODAK EASYSHARE Z981 representa a convergência entre criatividade e versatilidade. A Z981 aproxime as cenas com um poder de ampliação, rapidez e detalhismo jamais visto, proporcionando fotos precisas e nítidas que você terá orgulho em compartilhar. O botão Compartilhar da Kodak permite marcar suas fotos diretamente da câmera para enviá-las por e-mail ou fazer o upload nos sites YouTube, FACEBOOK, FLICKR, e KODAK Gallery, sem falar no e-mail. Seu recurso de liberação do obturador vertical e apoio removível exclusivos proporcionam a você a flexibilidade de alterar facilmente a captura de fotos na horizontal para a posição vertical. De ângulos extremamente  amplos à comodidade do zoom ultra-angular, a Z981 proporciona um desempenho extraordinário.
                                                                                                                                                                                          "
Fiquei IN-love.
Meu vizinho querido, a comprou, e claro, foi fazer ciúmes!
Ela pagou 550,00 (ps.: é do Paraguai, aqui no Brasil está por 1,500 +ou - )
Olha algumas fotos que eu tirei com a minha enorme câmera..







Quem quer me dar uma dessa, deixa comentário!

Brincadeirinhas a parte...

Já esta atuando a mais nova blogueira do Um Blush Rosa, é a Leticia!
entra lá e confere os posts dela!

Beijos!

Bom gente, por hoje é só, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A