7 de fevereiro de 2011

Sempre quis TUDO ISSO, assim!

Se assustou com o título? Calminha, eu explico!
Amanhã começa as aulas e são 5 blogs para atualizar..
eu demorei mais voltei trazendo tudo que eu sempre quis.


e hoje nada mais nada menos que, TUDO..
sábado teve uma despedida para a Sarah (ela vai morar e estudar em outra cidade!), e as meninas estavam lindas e impecáveis como sempre.. ah, e claro, eu sempre quis..


Olha só:
Começando de cima para baixo:


Gostou do anel ? imagina só se você visse ao-vivo! É lindo, #eu sempre quis. Detalhe para o esmalte vermelho com glitter. ARRASO!


Chinelos da Tai: super básico com detalhe marcante #eu sempre quis.
Colar love da Maria: a Maria é irmã da Sah! ela é bem novinha, mas, já tem estilo, LOVE.
Brincos de Laço da Sáh: nossa fujona que vai para Pg, estava linda, e arrasando com o brinco de laço, lembram né? eu quero um desse....
Rasteirinha da Brú: já conheço essa rasteirinha e é linda! Ein Bruna, você bem que podia ter o pé maior.. # euquero.
Pulseira da Zíper : é a novidade no blog.. A Lê é a primeira a aparecer com ela aqui em Rebs, não diferente da HEADBAND que eu amei, que eu sempre quis, e que minha mãe não comprou! Essa a Lê ganhou de mim! # eu quero!


Beijos amores, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A