29 de maio de 2011

Big quero tudo!

Hoyyyyyyyy amores.

Mais um big post pra vocês!!
É bom que assim, vocês veem mais coisa, certo?
Vamos lá?!

Bom, faz tempinho que eu salvei essa foto, me diz, quem nunca quis ter uma make dessa?
ah, eu vou usar, logo, logo.
 Essa foto, também é do blog asfotos.fot.br ;  eu achei TU-DO esse "vestido", sim, é vestido!
Estou, in-LOVE, mesmo.
 Está de novo aqui, a Mari, (da última big postagem!), fala sério gente, é TU-DO²  esse casaco, acho que esse casaco é o que eu MAIS QUERO nesse inverno!
 e esse laranja?
 Ahhh, claro, esse cabelo, GEN-TE eu amo ele!
*detalhe pro sapato, DIVINO.
 Amo, amo, amo, amo LOOK's assim!
e cá entre nós, nesse frio que está fazendo aqui em rebs, não tem condição!
Gente, hoje não tem MUITO texto, porque estou CONGELANDO!

até mais.
Beijos, Dée.


*ps.: DEMAIS esse post do Andrey né? -  é bom pra quem tem namorado, e não sabe o que dar de presente.

Valeu Andrey *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A