13 de junho de 2011

Sempre quis: Vestidos.

Hahahahaá! É sério gente! (: tudo bem que estamos no inverno, mas, eles continuam lindos!
Selecionei DOIS modelos LINDOS, que eu SEMPRE QUIS!

#1 - Ela já é diva, com esse vestido então! Não sou MUITO de brilho, mas esse, me pegou de um jeito..
#2 - Thássia Neves, apresentando vestidos: me diz uma coisa, tem básico mais básico-stile do que esse? #love, love, love.


_____________________________

Ps.: a pedido do meu querido amigo -  e BLOGUEIRO do S.Q.T.A -  Andrey, mudei o layout, para  um jeito mais "unissex" .. gostaram?

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A