BREAKING NEWS

By: Liraby. - Sempre quis tudo isso!

Uma das coisas que eu mais amo, é foto. e isso é fato.
Descobri o blog dessa moça LINDA através de um OUTRO blog..
E já de cara de apaixonei: pelas fotos. e pelos look's.
Cada coisa linda, que eu não pude resistir e visitei TODOS os posts do blog.
Separei algumas coisas - eita, coisa difícil -  que eu amei.
E assim, como uma boa blogueira,vim dividir com vocês!
Espero que gostem da minha mais nova Paixão: o blog da Liraby.










# 1 - Meu sonho de consumo é ir assim pra escola.. gente, fala sério? que look maravilhoso né? O que eu mais quero no look: blaser e batom (rosa).
# 2 - Primeiro que a foto é divina, modelo uma gata, e essa saia é quase minha vida! O que eu mais quero no look: tudo - mas, ainda não sei se quero o coturno.
# 3 - Amo fotos caprichadas a noite, e essa é linda. O que eu mais quero no look: saia + cinto rosa pink.. ai, que luxo!
# 4 - Adoro fotos assim, com close. O que eu mais quero no look: colar. <'3 porque ele é FANTÁSTICO
# 5 - 2ª foto de acordo com a quarta.. só pra vocês verem o look completo... #colar
# 6 - Amei TODO O LOOK - só tiraria a coroa. né? rs.       - O que eu mais quero: tudo!
# 7 - E essa vestido? Meu Deus, eu amei! Quero um já! O que eu mais quero: anel vermelho! Lindo né?


Bom, espero que tenham gostado, e aguardem o novo post!  - tem sessão nova no blog! - 


Beijos,

By: Liraby. - Sempre quis tudo isso! By: Liraby.  -  Sempre quis tudo isso! Reviewed by Debora Gobor on 6/10/2011 01:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates