BREAKING NEWS

#Tag - 10 coisas que eu amo.

Confesso que estava LOU-CA pra fazer essa tag, e a gata da Isa, do Papinho de Garota me indicou, valeuuu Isa (:
Regras da Tag:
1- Divulgar quem passou a TAG !
2- Postar 10 fotografias de coisas que eu amo!
3- Mandar a TAG para 10 blogs! - Indiquei só cinco, mas, as parceiras do blog, podem pegar tb.

Quem indicou: BLOG PAPINHO DE GAROTA.  (:

10 coisas que eu amo:
DEUS.

FAMÍLIA -  Pai, mãe e meu irmão, mais novo.

Amigas - a Primeira - Stefani, a segunda, a Bruna, a Terceira Eu, e a quarta a Shai.  (: 

Fotos: amo demais.
Namoro -  tem coisa melhor?
Principalmente o meu blog. haha, amo demaaais blogs.

Html: design- AMO.

Material Escolar Novo -  haha, pode ser brincadeira, mas não é, eu amo.

Amo meu celular, MUITO.



Tv por assinatura - eu amo tá? rs.
Blogs que eu indico:

Bom é isso.

Obrigado Isa (:

porque eu sumi? - fui viajar, uma experiência incrível, desculpem-me, tá?

Beijos, thanks pelos coments.
e vou dormir porque meu dedo tá CONGELANDO.

bye.
#Tag - 10 coisas que eu amo. #Tag - 10 coisas que eu amo. Reviewed by Debora Gobor on 6/26/2011 10:10:00 PM Rating: 5

3 comentários:

  1. oii. adorei o blog. passei a seguir.Beijos ^^

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oieee linda, pode deichar q no meu proximo post eu vou por o tag lá no blog ta! Obg *-*

    Beeeeeeeij's*

    http://minhasamigas-e-eu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar...Próximo post, #tag tá lá

    Beijos (=

    http://joohnfrasesfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates