18 de julho de 2011

Sempre quis: Look Nathalia Dill !

Bom, 1º: sou consumista.
2º: tenho um blog sobre coisas que eu sempre quis
3º: minha musa das musas é a Nathalia Dill
4º: acabei de visitar UM site e já tirei umas 30 imagens, DE COISAS diferentes que eu sempre quis.. então, aii que dó de mim, por querer tanta coisa.. Mas, querer e poder é diferente né?
5º: To pensando em mudar o lay do blog, será?

Sempre quis: Look Nathalia Dill..  desde malhação ela é minha atriz favorita.. olha só o LOOK lindo, bem preto e super fofo da Nathy!
Detalhe pro sapato DIVO forever dela.
Meu deus, COMO eu quero um desse. Beijo Nathy, adoro você amiga!


haha'


Té +   , ou daqui a pouco? KKKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A