28 de julho de 2011

Sempre quis ter Pantufas assim

Enfim o frio está dando as caras!! Semana passada aqui em Curitiba, o frio estava de férias..porque tinha até meninas de vestido nas ruas...dá pra crer? Eu particularmente gosto do frio...acho mais elegante, fashion.. gosto das combinações que só podemos fazer no inverno e nas particularidades da estação...
 E na cidade de vocês, como está o clima?

E uma coisa deliciosa que só dá pra usar no inverno são as pantufas. E olha só o que eu achei: pantufas de cogumelos! Haha, lembrei do joguinho do Mário, dos tempos de Nintendo... Quero muito uma pantufa fofa assim!! :)

Vocês já tem uma pantufa fofa pra aquecer os queridos pés no inverno?

Beijo!!

Thu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A