21 de agosto de 2011

Sempre quis, 3 em 1!

Oi! Sorry por sumir.
 Repara bem nessa moça aí de cima!
Linda né?
Imagina o chilique que eu dei quando vi ela!
Essa é uma NOVA TAG aqui do blog, 3 em 1!
Uma única foto, muitos desejos (= .. vamos conferir?
Cabelo - adoro cabelos assim, não é segredo nenhum! Tá na hora de eu fazer um post diferente... ai, quantas ideias! Cabelo: Sempre quis!
Colar -  Que azul é esse My God? Amei, e quero já um colar assim (:
Regata -  básica e LINDA DEMAIS. Do jeito que eu gosto! Quero jájá (: Como diz Lalá, do Blog da Lalá, Djá!

E ai, quem curtiu a 'moçinha' simples&divina?

Amei.
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A