1 de agosto de 2011

Sempre quis: Esmaltes assim!

Oi suas descontroladéerrimas, tudo bem?Layout novo, mas a velha desculpa de não poder postar.mas, tátá, estou aqui! Eba.a Thu tá arrasando nos post's né? To amando!Maaaaaas, hoje vamos falar de UNHAS!
Passeando por vários blog's eis que surge um monte de foto de unhas, e é claro, viciada em esmaltes (mas, que tá sem hoje) não poderia deixar de não postar.
oonw, tão fofinhos os laçinhos! Eu quero já na minha unha *---* http://naahthaliaa.blogspot.com

Love. Love much! meeeeeeeu deus, que lindo! Acho quee vou fazer essa hoje!http://naahthaliaa.blogspot.com

Vermelho -  cor do amor, e das apaixonadas. haha.
E claro, tem MUITO post pela frente. Tem uma pasta cheiiinha aqui no pc, dando sopa de tanta coisa que eu quero!
Ps.: Meninas do Blog Laço de Cetim (Isa e Thamires!)  eu vi o Meme lá (e logo postarei), não estou conseguindo comentar no blog de vocês, será que tem outro meio da gente conversar? Beijo gatas!

Um beeeeeeeeeeeijo enorme, pra vocês *---*

2 comentários:

  1. Realmente as duas primeiras fotos são do meu Blog sim, e é muito bom vê-las aqui. Fico muito lisonjeada. *-*
    Layout lindo hein. ^^

    Beijos flor e boa semana.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Viu! Acertei!
    que bom, obrigado pelo carinho *--*
    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A