16 de agosto de 2011

Sempre quis: Jaqueta de couro!

Hi girl's! Estou escrevendo do novo Blogger, ele está em fase de teste, mas, GENTE, tá mega bom de mexer, bem mais rápido.. Pra ver os detalhes, acesse Menina Nerd.
A pedido da minha amiga, Bruna.. que me pediu faz tempo! Sorry AMIGA! Vim mostrar pra vocês NOSSO sonho de consumo: Jaqueta de Couro! Vamos ver?
 Um modelo mais lindo que o outro né?
Oh my god! Quero já. E dá pra perceber que meu look favorito é o quarto né?
Simplesmente amei!

Beijo gatas!
Beijo Bruna! - muito bem pensado na jaqueta.

Um comentário:

  1. Aaaah eu queria tanto uma jaqueta de couro! :( Mas ultimamente não tá cabendo no meu orçamento..snif snif... Bjo Dé!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A