19 de agosto de 2011

Sempre quis: Look's e Suspensório!

Vamos começar falando de Look's!
Mais uma vez, tenho um monte salvos, e não resisto, é tudo de uma vez... ai como eu quero esses look's!
Começamos com esse. Fofo né? Só tiraria essa blusão ai. (y

Onw.. minha nota vontade:Estampas estrangeiras.... queeeeeeeeeeero.

Pode ser mais fofo que isso? Queria umas 10 dessa pra mim ! uma de cada cor (:
Suspensórios... a Shai tem.. e eu, quero!

A Shai, it-blogueira daqui (sumida, como sempre!) Tem um suspensório muito fofo, e se eu não me engano, é de caveiras? -  depois eu tiro uma foto e posto aqui *-)
E depois de ver MUITA foto disso, deu vontade de ter... vamos ver os modelos?



Deu pra perceber que é super acessório né?
Aiiiiiii, que vontadii de ter *-

quem sabe, a Shai, uma velha e boa amiga, não dá de presente né? ahaha. Beijo Shaii.

Beijos amoreeees,

Um comentário:

  1. Seguindo aqui já querida, seu blog é lindo!
    Segue meus outro blogs?
    www.vaonamala.blogspot.com
    www.17dejulhode2011.tumblr.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A