28 de agosto de 2011

Sempre quis ter... Closet assim!

Oiii pessu!! Como passaram o final de semana? Aqui em Curitiba foi tudo lindo gentem do céu!! Sol o final de semana todo! Delíciaa!
Estou organizando a decoração do meu quarto e pensei: "Nossa, como eu queria ter um closet, porque esse guarda-roupa aqui não é parceiro...." Não é verdade gente? Pena que no meu quarto aqui não cabe um closet... Snif snif..O jeito é ficar só babando nesses lindos de viver que encontrei.. PS: tem uns closet's que poderíamos morar dentro, de tão grandes! haha

E vocês, também gostariam de ter um closet? Já tem? Me façam morrer de inveja e comentem! haha




Beijo sabor chocolate diet! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A