3 de agosto de 2011

Sempre quis ter uma coleção de All Star

Estou na fase do All Star. Imagino que todo mundo já passou, ou irá passar por essa fase. Alguns permanecerão. Quanto a mim, ainda não sei..Mas toda vez que passo na frente de alguma vitrine com o dito cujo suspiro... E eu sou tão cabeçuda gente, que ainda não sei qual comprar...Quero tantos modelos, e como não sou ryca né girls, fico confusa e prefiro não comprar enquanto não estiver decidida. Dá pra crer?! Ai ai..

E vocês meninas, já desejaram um modelo de All Star?

Beijoos com sabor chocolate! :)


Thu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A