22 de agosto de 2011

Vamos querer mais? Sempre quis: Hair assim!

mudanças ocorreram por aqui! E novidades também (:
Oiii , como estão?
Espero que bem. Pois então, sou do tipo: viciada em cabelo! maaaaaaaaaaas, não tenho o cabelo dos sonhos.. que por incrível que pareça, sou doida por UMA progressiva, mas, mamãe não deixa :( cofcofcof!
Enquanto isso, só posso "querer" muito! Aliás, sempre quero né? Que tal  um cabelo assim?
 Gente! To babando aqui *-  ai, como eu SEMPRE quis um cabelooon desse! My god!!


e, pra pirar um pouco:
Acho que faria sim, mas, não com essas cores.. que tal? quem faria também?

É isso aí! Boa noite pra vocês!


E aguardem news *-*  okay?

Me conta! Qual cabelo você sempre quis?

Beeeeeeeeeeeijão,

2 comentários:

  1. Adorei o post super legal!!!Seguindo retribui??

    bjs
    http://murodakaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. (: Obrigado Kah!

    é claro.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A