17 de agosto de 2011

Vamos querer muito? - Sempre quis MIX!

Aii que saudadiiinha daqui!
Ficar 1 dia longe, é um martírio! kk.
Viu só? Vocês são MEGA importantes pra mim (:
Gente, tenho TANTA foto que eu quero postar logo, tudo de uma vez! Porém, pra não ficar TÃAAO extenso assim, vamos postar METADE, do MIX de hoje! Tá?!
Não se assustem! Sou assim mesmo, COMPULSSIVA. (: haha
Tem sonho maior que esse?Acho que não! Se bem que pra mim, é. / A bruna, do Depois dos Quinze, ganhou pra fazer 'resenhas' e eu? Babei!  Avon? quer ser minha parceira??haha.

Se tem uma das coisas que eu to apaixonada, fora meu namorado, é decoração. E esse, ME ENCANTOU geral *--

Vaai! Comemore comigo.. o inverno tá acabando! E justo agora, eu quero cachecóis assim.. sauhshahushu! Quero mesmo. e JÁA. 
Salvei por causa da primeira foto, e quando olhei o resto: BABEI. meu sonho é ter cabelo assim.

Sonho de qualquer mulher né?

Viu, como tem MUITA foto esquecida: Cobra: moda linda!

Pode ser mais fofo que isso?Só que ainda tenho minhas dúvidas...

Sonho de consumo! Gente, deve fiicar lindo *--

Salvei por causa do anel, mas, pensando bem.. babei pelo esmalte. Que cor será essa?

Viram né? No final das contas, eu sempre quero muita coisa! E acalme-se.. tem mais! Todo dia, neste mesmo blog, com está mesma autora.. tá chega!
Vamos querer?

Beeeeeeeeeeiju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A