12 de junho de 2012

Lovely


Oi! Sabia que adoro ouvir você me chamar de linda!(?) E claro, eu descordar -  entenda, é só pra ouvir isso mais vezes - Adoro quando você faz beicinho, adoro quando você ri. Adoro quando me chama de sua! Adoro seu 'hum', e adoro seu cabelo "mais ou menos". Adoro seu rosto lisinho, adoro seu perfume sexy, e adoro seu corpo. Adoro te ouvir, adoro ser chata com você. Adoro ganhar seu carinho, e adoro quando diz que sou o amor da sua vida. Adoro seu jeito moleque. Adoro seu amor. Adoro seu sorriso, adoro te conhecer mais. Adoro falar bobagens pra você. Adoro te confiar segredos, e adoro escondê-los. Adoro te provocar, adoro ser sua. Sua namorada. Adoro seu ciúmes, adoro sua família, adoro quando dedica um gol pra mim, adoro receber mil mensagens suas!Adoro teus beijos. Adoro te roubar beijos. Adoro quando beija minha mão. Quando beija minha testa. Quando fica comigo. Adoro quando você e eu estamos sós. Adoro sua confiança, e adoro quando diz que sou perfeita - mesmo que eu esteja longe disso.
Eu ADORO te amar, sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A