26 de outubro de 2011

Brushes para edição, você quer? Eu te dou!

Ando pesquisando MUITA mais, MUITA coisa como brushes. Estou fanática por HTML, e quanto mais eu vejo, mais eu quero. Assim como muitas amigas blogueiras, decidi ser passar meu material para vocês. A dica de um layout, ou de um cabeçalho perfeito, é saber usar e abusar.
Vou preparar os meus materiais, enquanto isso, vou passar 1 site de brushes para photofiltre, MAS, que você pode usar NUMA BOA no PhotoScape e no PhotoShop.
Site/Blog: LOJINHA DO PHOTOFILTRE  (clique ao lado para entrar no blog)
Uma dica é baixar também os tutoriais, porque sempre vem com os brushes, que são uma graça.
Dica dois: a menos que você tenha o PhotoFiltre (que não é o meu caso), nem tente fazer nos outros programas, porque pelo que eu li, não funciona.

Tem outro site de brushes e quer passar? Deixa nos coments! Quer mais posts com esse tema, COMENTA também!
Gostou da dica? AVALIA, COMENTA! Vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A