BREAKING NEWS

Brushes para edição, você quer? Eu te dou!

Ando pesquisando MUITA mais, MUITA coisa como brushes. Estou fanática por HTML, e quanto mais eu vejo, mais eu quero. Assim como muitas amigas blogueiras, decidi ser passar meu material para vocês. A dica de um layout, ou de um cabeçalho perfeito, é saber usar e abusar.
Vou preparar os meus materiais, enquanto isso, vou passar 1 site de brushes para photofiltre, MAS, que você pode usar NUMA BOA no PhotoScape e no PhotoShop.
Site/Blog: LOJINHA DO PHOTOFILTRE  (clique ao lado para entrar no blog)
Uma dica é baixar também os tutoriais, porque sempre vem com os brushes, que são uma graça.
Dica dois: a menos que você tenha o PhotoFiltre (que não é o meu caso), nem tente fazer nos outros programas, porque pelo que eu li, não funciona.

Tem outro site de brushes e quer passar? Deixa nos coments! Quer mais posts com esse tema, COMENTA também!
Gostou da dica? AVALIA, COMENTA! Vou adorar!
Brushes para edição, você quer? Eu te dou! Brushes para edição, você quer? Eu te dou! Reviewed by Debora Gobor on 10/26/2011 09:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates