6 de outubro de 2011

É lógico


    
       Sou daquelas pessoas tão apaixonadas pelo acaso que, quando ele não acontece, improvisa. Deve ser por isso que você tem razão quando diz que não sou verdadeira. Talvez eu realmente não seja. Forço situações mesmo. Tento causar o encontro por acaso. A semana toda passei pelos lugares que você frequenta, na hora que você frequenta. Todos os dias, com um batom realçando meus lábios, o cabelo muito bem escovado, o andar confiante. Minha intenção? Que você apenas me visse. Poderia ser apenas um cumprimento. Queria mesmo é que você ficasse com a sensação de estar me perdendo. Que me visse linda e segura. Decidida.

     É lógico que isso seria só um faz de conta. É lógico que você não está me perdendo. É lógico que se você falar, volta, não precisa repetir duas vezes. Em menos de segundos estarei em seus braços, entregando todos os meus beijos e até algo a mais. É lógico que sou a pessoa mais insegura do mundo, que estou morrendo de medo de te perder. De vez e pra sempre. 
     
     Então, sutilmente, como quem não quer nada percorri o mesmo trajeto que o seu, no seu horário. Disfarçadamente, olhava para os lados, a procura do seu carro vermelho. E nada. Segunda, terça, quarta... Daí cansei. Na verdade não cansei tanto, mas fiquei com preguiça de forçar um encontro. E num dia qualquer, distraída, atrasada, correndo na chuva com aquele velho all star nos pés, coque nos cabelos, sem batom realçando meus lábios,sem passos seguros...  No dia cuja minha única preocupação era não pegar um resfriado, quase sou atropelada por um sujeito muito apressado com um carro vermel...VOCÊ.

      Eu que forço tanto o acaso, cada vez me surpreendendo mais com as maneiras que ele consegue me surpreender. Você desceu todo preocupado pra só então perceber que a distraída era eu. Sua..sua..sua o quê mesmo? Não interessa. Justo no dia que eu não queria ter te encontrado, você me encontrou. Fui pega desprevenida. Sem minhas armas. Sem meu batom coral. Sem meu perfume, que você tanto adora. Sem o andar confiante. É lógico que não te disse não. Fiz aquele charme de sempre, que nunca cola. É lógico que você não ficou com a sensação de estar me perdendo. Muito pelo contrário. E é lógico que eu vou continuar insistindo em causar em você algum efeito que te faça ficar. De vez, e pra sempre. 

2 comentários:

  1. Awnnnn, amei seu blog.
    Muito lindo.
    Já estou seguindo.

    Segue o meu?

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro Aline!

    Obrigado pelo carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A