24 de outubro de 2011

Linda eu sei, eu nunca vou te esquecer.




Linda eu sei, eu nunca vou te esquecer.

Você já ouviu isso? Sim. É uma música. Mas, já ouviu de um homem?
 - Linda eu sei, eu nunca vou te esquecer.

Eu te garanto, ele não vai mesmo te esquecer.
Você não será a única mulher que ele conhecerá. Nem a única que ele beijará. Muito menos a única que ele vai
LITERALMENTE amar e sentir prazer.
Mulheres são feitas pra sofrer, amar e perdoar. Diga-me que não. É pura verdade.
Somos tão imperfeitas, que pra eles somos perfeitas. Porque tentamos apenas passar o que há de melhor de nós, e quando fazemos alguma besteira, eles realmente nos conhecem.
Já teve uma paixão proibida? Se ver apenas escondido, se falar apenas pelo msn, se beijar apenas por segundos. E a graça?
Mas, afirmo com todas as letras, que a melhor coisa que pode acontecer é uma paixão proibida.
Você vai chorar o resto da sua vida por causa dela, e eu te garanto que vocês não tem futuro.
Mas, na sua próxima relação... ah amiga, vai ser perfeito. Perfeito e Imperfeito. Mas melhor que o passado.
E se você não concorda, volta daqui um ano, e me fala. Me julgue. Me coloque contra parede.

Somos feitas pra amar, quem é proibido de ter o nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A