BREAKING NEWS

Só não esqueça que eu amei você!


 -  Eu amei você! Amei. Amei teus defeitos, teus tweets, tuas fotos. Nossas fotos. Nosso beijo. Nossos encontros. Amei ser tua. Amei tua mãe, tua família. Amei ser namorada. Amei ser sua amante. Amei ser sua mulher. Amei ficar horas no msn. Amei ficar horas te enviando mensagem. Amei quando dizia que me amava. Amei quando fomos passear. Amei quando choramos por nosso amor. Amei quando me perdi, e me encontrei em você. Amei você no seu terno. Amei você no seu pijama. Amei seu cabelo bagunçado. Amei sua vontade. Amei teu sorriso. Amei teu corpo. Amei teu sub-nick. Amei teu orgulho. Amei teu presente. Amei nosso anel. Amei nossa foto. Amei nossa honestidade. Amei você. E agora. EU amo ter me despedido de você. Apesar de doer, vou lembrar e lembrar. Eu amo te odiar.
Só não esqueça que eu amei você! Só não esqueça que eu amei você! Reviewed by Debora Gobor on 10/29/2011 07:31:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. MELDELS que perfeito esse texto!! Foi vc que escreveu Dé?? Vc manda muito bem tbm,viu?!! Logo volto pro blog lindaa!!

    PS: estou quase mandando esse texto para um alguém na minha vida...pq né... haha

    ResponderExcluir
  2. Haha *0

    Foi sim, gostou?

    Manda pra ele sim, te garanto que vai ser uma facada no peito!
    Beijos, e volta logo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates