4 de novembro de 2011

Bff's?

Ainda lembro de tudo que aconteceu conosco. Lembro de cada segundo como se fosse hoje, de cada momento, como se fosse agora.  E meu "hahahahahaha" ainda está bem marcado naquele momento onde a risada tinha vez, e a voz era de contentamento. Poxa vida, tudo mudou tão rápido que ainda  não consegui entender bem. Já disse zilhões de vezes que amava vocês, mas não é mais assim. Agora vocês são as Bff's, sem uma terceira pessoa. Sem eu. Não vou mais me queixar, e ficar postando nossas besteiras. Camisetas? Sabe-se lá quando vou mandar fazer. Não sinto mais esse amor profundo por vocês, porque, além de ciúme, eu sinto uma certa decadência, da minha parte. Ver as fotos de vocês, a foto de você com ele, ninguém de vocês se toca? Ninguém percebe que eu gosto de ficar com vocês? Assim como estou sofrendo as consequencias, vou sofrer mais essa. Sem vocês. Sem BFF's. Sem nós. Sem laje. Sem brigadeiro. Agora é bola pra frente. Vou embarcar de vez no amor, e deixar rolar. Como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A