21 de novembro de 2011

De Windows 7 pra XP!

Paolo-roversifreja-beha-erichsen-vogue-italy-167882-320-432_large

Meu computador é um caso a parte. Sou dona de um "All the one" - tudo em um!

Sabe o que isso significa? MUITO, MAIS MUITO PROBLEMA! Confesso que ele é lindo, telona, qualidade impressionável... porém: não coloque Windows 7, nem XP. Mas e agora? Vista, ai! Nem em sonho! Ubuntu... next! Linux? se afogue! Primeiramente tive um certo preconceito com o Win7, depois, me apaixonei (♥), foi aí, que os problemas apareceram!Quanto defeito! Tivemos que trocar por outro igual, até aí, tudo bem. Alguns problemas persistiram: não dá pra ouvir música, começa um barulho (zunido) horrível, e ai, tem que desligar! E vários outros problemas, como não funcionamento das teclas laterais, trava muito,etc. Resolvi: pai, vamos colocar XP! Dito e feito. A saudade do Win7 bateu forte depois que instalei o XP! E mais ainda quando descobri que o Windows Live Movie Maker era só pro 7, e pro Vista! Quase chorei! E agora, com o XP? Vídeos não reproduzem, tela boa, mais rápido. A vontade de colocar o Win7 de novo tá grande, mas, por enquanto é melhor deixar assim, vamos ver até quando vai funcionar né? porque meu notebook... :'( (todos choram!) haha

E você, vai de XP ou Win 7?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A