6 de novembro de 2011

Debora... acorda!

Debora? Tá ai? O que aconteceu com você? Cadê suas amigas? Cadê sua opinião? Cade sua boa fé? Cadê suas conversas? Eu acho que você tá cansada de tudo e de todos. Cansada de dar RT mesmo tendo namorado, cansada de aguentar os problemas familiares. Cansada de morrer de ciúmes das suas amigas. Poxa, elas sumiram e você? Até quando você vai aguentar essa pressão? Até quando você vai fingir que tá tudo bem, obrigada. Chorar não é mais uma solução. Só ele te faz feliz agora, mas e o passado? Você já sofreu tanto, porque ainda não aprendeu? Porque continua jorrando e jorrando tristezas? Que mané é esse que te perturba toda hora? Cadê sua melhor amiga, que fez 15 anos, e você não foi a primeira a assinar o livro de recordações? Você chegou antes que ela. Mas ela ganhou mais o coração do que você. Cadê sua risada? Cadê seu bom interesse. Cadê seus bailes? Cadê suas maluquices? Debora... debora... passado é passado! Acorda pra vida! Elas não te querem mais por perto. Agora é amigas e ponto. Não tem você. E enquanto você continuar lamentando... nada irá pra frente! Acorda Debora... acorda!

2 comentários:

  1. Acorda acorda, dona Debora (sem assento). Eu amo você amiga, e to do seu lado sempre que precisar. E fala sério, não acredito que voce esqueceu isso!? rsrs.


    amo voce amiga/irmã. Sinto sua falta. -*

    ResponderExcluir
  2. Não é por esquecer, talvez seja por não acreditar mais. Não em você, em mim. Tá td mto a desejar, e quem tá sofrendo sou eu, culpa minha sem dúvidas.

    É claro que eu te amo sim.
    e tb sinto muito sua falta.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A