25 de novembro de 2011

Dormir arrependido...


Sabe aquela história do ‘é melhor dormir arrependido do que dormir com vontade’? É mentira. Porque quando a gente dorme arrependido, não passa no dia seguinte. Nem no outro, nem no outro e nem depois. Quando a gente dorme arrependido, aquilo gruda na cabeça e machuca o coração. É uma mala que você tem que carregar, às vezes, pro resto da vida. Dormir arrependido é uma droga. Dormir arrependido é saber que acordará sempre com aquela lembrança na cabeça. E quando o arrependimento é por ter machucado alguém que a gente ama?  Dói mais ainda. 

Mas dormir com vontade... Passa. Passa mesmo. Já dormi com vontade de telefonar, já dormi com vontade de correr atrás, já dormi com vontade de devorar uma barra de chocolate, já dormi com vontade de estourar o limite do cartão de crédito... Já dormi com vontade de dizer umas verdades e já dormi com vontade de mentir. E passou. Estou aqui, sem nenhum peso na consciência. A vontade passou e não deixou nenhum vestígio. Talvez essa noite me dê uma série de vontades, novamente. Mas nenhuma delas irá me ferir tanto quanto as cicatrizes do arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A