10 de novembro de 2011

Lançamentos Sigma!

A Sigma, durante todo o mês, vai estar preparando novas coleções de pincéis de estão prometendo nos deixar de queixo caído ! Nem preciso dizer que estou adorando as novas ideias, e onw, os porta-pincéis! É muito amor!

Make Me Up Collection - Edição de viagem
 Estarão disponíveis em 4 cores, com 7 pincéis! São ideais para viagens, para ocasiões onde é necessário poucos, mas ainda sim, indispensáveis.  (E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, Grande F40 Contour angulado, e F60 Foundation) Começará a ser vendido no dia 28 de Novembro.
 Com data prevista para 12 de dezembro, o Kit Extravaganza vem com 4 pincéis e com um porta-pincéis luxo! Com 18k de ouro, eu quero já!
 Minha coleção favorita! Olha só que incrível! A "The Bunny Collection" vem com 12 pincéis e mais o porta-pincéis! Além dessas cores, e com lançamento previsto pro dia 5 de dezembro! Onw, eu super quero!
E o "The Extravaganza Complete Kit" vai ser lançado dia 19 de dezembro, e vem com 29 pincéis banhados a ouro! Baaaa-pho!

A Sigma está cada vez melhor, e com coleções perfeitas! Quando já estiver no site, eu aviso vocês!  

#Realese repassado ao blog gratuitamente. Nada desse post foi pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A