3 de novembro de 2011

Love shoes!

Se tem uma coisa que eu amo de paixão é sapatos. Se for alto, melhor ainda. Apesar de "gostar" mais do que comprar, sempre estou de olho no mundo dos sapatos, e mais básico que isso, só os modelos que eu vou te mostrar que eu sempre quis... bora ver?







Deu pra ver que sou bem eclética né? Gosto de cores, cores de alto, mas ainda sim, prefiro os modelos convencionais, ou seja, normais e chique. Estou louca pra comprar nas cores azuis, amarelo, verde... acho super despojado e bem arrumado (se é que me entendem!)
Depois dessa dá até pra ir dormir e sonhar com vários modelos né?

Você gosta de sapato alto? Qual modelo? Comenta vai! (:

Um super beijo gente, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A