20 de novembro de 2011

Pra você Namorada dele.

Tumblr_ludihudmmk1r5uwsgo1_500_large

Fiquei dois dias em retiro, de jovens. Sabe quando você se sente motivado a escrever sobre tal injustiça? Então, é o meu caso. O meu namoro vai bem, obrigado. O problema aqui é casais que "ainda" não são casais... eu explico: "paquera", "xaveco", "ficante". Na minha frente, dos meus amigos e do meu namorado tinha uma moça, aparentemente bonita, um cabelo super liso, alta, magra. Reparei nela, a todo instante. Depois de um certo tempo, olhei pra frente e? CADÊ ELA? Sumiu! Acabei esquecendo. Quando tive que realmente ligar pro meu irmão, vi ela, lá atrás, do lado de um moço, bonito aliás! Ele tinha uma câmera profissional (♥) e ela tava "fazendo charminho" com a câmera dele. Até aí,tudo bem. De repente ela volta. Ele, com a câmera, vai tirando as fotos da galera em geral, e, de repente, ela muda. Começa a "conversar", "se exibir" completamente para os meninos da frente. Sabe quando você percebe que uma pessoa tá mal? Então, foi o caso dele. Ele ficou apreensivo, agitado. Passava por ela, "se exibindo" - também-. Aí, ele foi no ouvido dela e disse algo, e saiu. O que ela fez? Continuou a mesma. A partir daí fiquei pensando, "e se fosse meu namorado?" Deu pra entender? Nós mulheres somos tão ciumentas, que na hora, nem pensamos. Somos tão egoístas que vemos só o nosso lado. Homens também sofrem, também choram, também sentem remorso, ciúmes. Devemos ser mais experientes, mais mulheres, e mais confiantes. Chega de dar motivos bestas à toa. O certo é conhecermos verdadeiramente nosso amado, e confiar de olhos fechados. Essa história de "confiar desconfiando" NÃO ROLA. O certo é amar com medidas. Com pose. Com classe. Com humildade. Sem vergonhas... mas, cá entre nós meninas-mulheres é difícil, não impossível!

2 comentários:

  1. Oiii Dée, sua linda!! Adoooorei o que vc escreveu! MESMO! Eu era super insegura com meu ex..acho que foi isso que manchou um pouco nossa história... Enfim..Mas concordo em gênero,número e grau com tudinho q vc disse! Passei tbm pra avisar que mesmo sem postar, estou acompanhando seus post e as mudanças do blog... e pra avisar que logo logo estarei por aqui,again,viu? Te adorooo e desejo mto sucesso pro blog! :) BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir
  2. Thu, sua linda -sumida!- Onw, obg! Insegurança... é dose! e como vc falou, isso muda completamente a vida de "vocês"! Que bom que concordo, isso significa um amadurecimento, como foi pra mim (: Psé dona Sumida! Vou te enviar um email... venha sempre! Okay, vollllta logo *- Tb te adoro! Onw*- pro nosso blog né?! BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A