26 de novembro de 2011

Sonhos...

Tumblr_lv5m0ordpa1r4vbk6o1_500_large

É totalmente estranho quando uma pessoa diz que não possuí um projeto de vida. Eu era uma delas. Nunca quis fazer faculdade, mas queria ter dinheiro, um marido e uma empregada. Acontece que esse ano eu cresci muito, diferente do ano passado, que eu regredi. Durante 2011 pude realmente pensar no que eu deveria seguir minha vida, apesar de todos os conflitos existentes. Ainda não sei exatamente o que fazer, e qual escolher, mas o importante é sonhar com um futuro melhor, isso eu faço, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A