16 de novembro de 2011

Um papo sobre você

Mas você se acha né? Fala o que quer. Faz o que quer. Fica com quem quer. Se acha a última bolacha do pacote. Sorri à todo instante. Chora pra fazer "ceninha", Diz que ama não amando. É popular. É piriguety, com Y mesmo! E você acha que eu não me importo? HAHAHAHAHA não que eu queira te dizer só coisas ruins, mas, dãaaar, o mundo gira! A vida não é pra sempre. Até os 70, 80 ou 90 anos você vive. Não adianta fazer academia e comer um lindo de um x-salada depois. Nem ter uma inteligência, se nas provas, você cola. AH menina! Você é tão mulher, tão, tão, tão significante. Tão MAL exemplo. Tão VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A