7 de dezembro de 2011

Aonde Comprar: Vestido de Paetê Azul


Claro que quando alguma leitora me pede um favor, eu corro buscar né minha gente? Nesse post aqui, eu falava sobre Vestidos de 15 anos, e a KathBrito (sem site e sem email) e ela me perguntou aonde encontrar pra comprar, esse vestido aqui:
Confesso que não foi fácil achar modelos parecidos, ou iguais.. E eu nem lembro da onde tirei essa foto (oi, google?) Mas, os modelos que eu encontrei me deixaram delirando, aliás, é Paetê meu povo!
  1. Achei esse, no blog Glam For All Store, por 150,00 reais; Lá no blog diz que já está vendido, mas, como li os comentários, ela falou que pode encomendar... talvez, só em outra cores!
  2. Na loja Que Barato, por 200,00.
  3. Mesmo modelo, mas, como no site, só mostrava e não vendia. Apenas pra ilustrar na posição vertical. Lindo demais né?
  4. Este é mais incrível ainda: Ela aluga. No site Vestidos Online este sai por 250,00 reais. Ela aluga por 3 dias. Adorei mais esse, por ser uma azul mais forte, pena que é curto né?

Então, vamos as compras? Há tempos que eu quero um vestido de Paetê, vai que agora eu me arrisco?!
Ps¹: Meninas, quem precisar de ajuda, pra procurar por algum produto, ou marca, ou qualquer coisa, deixa um comentário, ou envia um email para: lais_gobor@hotmail,com   okay?
Ps²: Ai, instalei o PhotoShop! Que saudades dele! Agora posso montar várias coisas, (viva o recorte magnético!) Demais né? (:   #happy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A