3 de dezembro de 2011

Arrasando na Make! - Kim Kardashian

Kim Kardashian é um ícone global! Aposto que você já ouviu falar nela! E além do corpão, das roupas, da fama e dos boatos, a moça arrasa nas makes! Cada uma mais linda que a outra! Eu  fiquei de fazer uma sequência de post's falando das Kardashians, mas como não deu muito certo, porque eu realmente esqueci, vou tentar fazer essa semana, porque ela merece seu reconhecimento né?
Essa é uma foto recente, de uma campanha que a moça e as suas irmãs fizeram pra uma revista gringa! A make não é nenhuma novidade: delineador gatinho e batom forte! Mas, mesmo assim, não deixou nada a desejar né? #lindaforever


Sim, o cabeçalho mudou, eu não iria deixar aquele feio né? Essa da foto sou eu, e perdoem pela qualidade, é que realmente tive que diminuí-la, e com isso, a qualidade diminuiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A