1 de dezembro de 2011

As famosas vinhetas de Fim de Ano da Globo!

Que eu ADORO final de ano, todo mundo aqui já sabe né? Agora, se tem uma coisa que eu 'aguardo' muito é o "famoso comercial de fim de ano da Rede Globo" Tem coisa mais engraçada, divertida e prazerosa que ele? Confesso que esse ano eles se superaram... que história é essa do Bonner entregar carta/presente de Natal dia 24, a noite, em plena ceia? Ri muito! Mas, como imaginação não tem limite, mais uma vez o comercial ficou perfeito, com a música bem cantada, porque daqui a pouco "um novo tempo" vai começar!
Lembrando, resolvi fazer uma pesquisa das antigas vinhetas de fim de ano da Rede Globo, e também desse ano, pra quem não viu!

Ano de 1978:

Ano de 1994

Ano de 1996-97

Ano de 1997
Ano de 2000

Ano de 2006

Ano de 2009

Ano de 2011


Deu pra ver que não tem de todos os anos né? Até porque não encontrei todos! Mas, diante desses já dá pra ter uma base de como era.. LP, preto e branco, má qualidade! Quanta evolução!
Adorei ver esses vídeos, e lembrar os que eu já conhecia, e conhecer os que eu nem sabia que existia! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A