9 de dezembro de 2011

Até onde você paga, a mais no seu orçamento? Vale a pena investir em marcas caras?

Começo o post dizendo que não é uma crítica. Aliás, sou muito fã de muitas Marcas&Lojas que vendem peças exclusivas (ou não) por um valor altamente, alto. Não tenho a mínima condição de pagar 300,00 reais em uma regata de algodão, sendo que eu posso pagar 19,90 em qualquer lojinha de Shopping. 
Porém, essa não é a questão. Até onde você paga, a mais no seu orçamento? Vale a pena investir em marcas caras? Aposto que você segue muitos blogs por aí, que apresentam infinidades de look's caros, e ainda sim, elegantes! Aposto também, que você desejou ter dinheiro pra pagar uma única regata "carinha". 
A Mariah, do Blog da Mariah, juntamente com a Sogra possui uma, eu diria, revenda, das mais conceituadas e caras lojas do Brasil e do exterior, A Mag-Store, também Online.(e-commerce).
Não é pra menos, quem conhece toda sua trajetória, sabe que ela casou com um homem rico, e que, mais que normal, gastar em peças caras.
Lendo o blog da Las Mimas, da Raquel Mattar, (que tem uma marca de roupas, que leva seu nome). Ela fez um post falando sobre uma parceria entre a The Boutique - conceituada revenda de Marcas e Lojas renomeadas - Lá fui eu, sabendo que seria sim, peças caras.


 Enquanto meu cartão não chega, como falei um dia aqui no blog, parcelar não tem como. E como meu cartão de crédito tem limite, mais que 100,00 por parcela eu não posso gastar!
Quando vi que a The Boutique parcelava fiquei mega contente... que blogueira nunca sonhou em comprar um Missoni? ou um Raquel Mattar? Ou Juliana Manzini?
Ainda acho um exagero pagar 300, 200, 100 reais por uma regata... mas, quem tem dinheiro pode!
Enquanto o dinheiro não vem morar comigo, o jeito é parcelar! (o que der né?)
E vocês meninas, também acham caros demais?

2 comentários:

  1. aah que fofa você ^__^!! fico muito feliz por saber que alguém está gostando tanto do meu blog, de verdade! muito obrigada!! #33.../ Bom, eu também não jogaria R$300,00 em nenhuma dessas peças que vc colocou no post. Não vale a pena, não compraria nem se eu fosse rica... prefiro me vestir bem pagando menos, até porque pagando pouco da pra comprar mais coisas! :)

    ResponderExcluir
  2. É seu jeito de cativar, me atraiu! (:
    super concordo.. com 300,00 você compra muita coisa barata, e linda!

    Beiju Sun!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A