11 de dezembro de 2011

Brincando de ser Feliz

Não me escondo do medo...
de não me reerguer do silêncio.
De uma vida sem você...
de tudo o que faltou ser.
(O Que Faltou Ser - Sandy Leah)

Se eu chorar, hoje, neste exato momento... seria apenas por fraqueza, pois não é fácil ter que lembrar que um dia você esteve aqui, e você me dizia o quanto bobo eu era por agir dessa maneira estranha, sempre que te via, meu sorriso dava para ser visto até de costas... e eu sorri, naquele celular velho que vivia descarregando, conversando com você pelo MSN, pois não tinha pagado a internet, e te dizia coisas idiotas apenas para não perder a conversa, foram os dias mais felizes desse ano, eu ia para a escola como o garoto mais feliz, apenas por saber que poderia falar com você na hora que quisesse.

E assim se veio a minha tristeza, e eu chorei sem saber o porque, não era eu, nunca foi... as pessoas nunca abrem as portas para o amor verdadeiro. E guardei cada parte de minha vida insignificante que estava com tanto significado ao teu lado, brincando de ser feliz. E eu lhe disse coisas que nunca diria a outra pessoa, imaginei meu futuro e ao menos uma vez chorei de felicidade... guardei tuas fotos, aonde murmurava de paixão ao vê-las, eu poderia ser seu, quando você quisesse, apenas precisava esperar você me amar da mesma maneira incompreensível que te amei.

Até cheguei a acreditar que me amava, e será que me ama mesmo? Pois o seu sorriso e tua voz rouca poderia clarear o mais escuro de meus dias, e hoje, neste quarto, meus murmúrios de dor são incessíveis, me jogo no cobertor, e assim ninguém me escuta chorar... pois mais um ano se foi sem você, você está sendo feliz sem mim, e eu triste sem você. Pois todos os sorrisos que poderia dar a alguém se cessaram em ti... e reclamo como um falso poeta, completamente triste por ter escolhido não falar mais com você... sinto falta do teu jeito de caminhar, sempre um passo a frente, da tua risada e da tua gripe disfarçada na neblina daquele dia frio... E ainda assim corria para te ver trabalhar, comprava coisas que não precisava, por você... Apenas para ouvir tua doce voz... Talvez esse sonho lindo nunca mais chegue a se repetir... tô sem você, e chorando... neste exato momento... ouvindo músicas que me lembram destes momentos que citei com um peso no coração... te perdi, tenho medo de que seja PRA SEMPRE =/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A