22 de dezembro de 2011

Eu gosto tanto de você...

Que até prefiro esconder,
deixo, assim, ficar subentendido.
Como uma ideia que existe na cabeça,
e não, tem a menor pretensão de acontecer.
Música: Apenas Mais Uma de Amor (Nx Zero)

Chegar a esconder a beleza das palavras que pensara há tempos pela simples vontade de viver bem vendo a pessoa que gosta vive bem. É tão dificil pensar em coisas contrárias ao amor, não é ódio, e nunca seria, mesmo sem o afeto necessário. Já gostou tanto de uma pessoa, que até preferiu guardar para sí?
Pois esse é o verdadeiro amor, amar, sem ser amado, isso nunca enjoa, não é apenas um clichê, é amor, entende? É algo tão lindo para quem sente, que a beleza se espalha aos desafortunados sem amor até então. Para quê dividir seu amor apenas para uma pessoa, se podes espalhá-lo para todos a sua volta, trazer felicidade á todos. Até que ponto vai seu egoísmo?

Pois sim, és egoísta por apenas querer algo que quer dar, de volta a sí, é como dar um presente e pedir para que te devolvessem. Não tenho mais o mesmo medo de sempre, pois eu ao menos tentei entregar meu amor a alguém, mas sou forte o suficiente para aguentar a rejeição, posso chorar, mas pelo menos não irei sair destruindo tudo pelo que acreditei por uma simples pedra no caminho.
Poesia não são palavras, nem poetas, poesia é o amor, esse amor inalcansável por muitos, procurado por todos. Todos temos, todos sentimos, mas muito desperdiçam com algo alheio

"Eu vou sobreviver" 

Pois tudo que tenho, tudo que faço, tudo que penso, tudo que falo, tudo que sinto, tudo que faz parte de meu eu interior, tudo o que ganho ou que perco, ninguém precisa saber, mas eu prefiro dividir com os outros, ensinar alunos invisiveis, como um professor sem giz e matéria, aprendendo junto com todos, nem melhor e nem pior, apenas alguém vivendo a vida e ao mesmo tempo ensinando os outros a viver. Não me chamem de idiota, que não sabe da vida, pois a partir do momento que você chorar por algo que fora muito importante para você, irá notar que eu estava certo em parte do que digo, que não sou apenas um garoto idiota que se acha melhor que os outros, pois todos os dias, venho aqui e me rebaixo a todos, dizendo tudo o que penso e me auto-flagelando com minha palavras.
"Amém, e não esperem serem amados", é o que digo sempre, não é exatamente o que sigo, mas o que acho certo a se seguir.

Texto publicado Originalmente em: 
Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A