16 de dezembro de 2011

Não queira me entender, sou uma pessoa, humana.

Tumblr_lu31jbeuod1r1tapmo1_500_large

Ainda bem que eu não costumo ser sincera, mas nesse caso, eu tive. E me dei mal, novamente. Que história é essa de tentar explicar uma coisa, que não tem nem explicação pra você. Sei que não é ciúmes, e sei que eu até posso ser, o que me julgam ser, mas, e o acaso?
Fani tinha duas melhores amigas, e no fim, conseguiu mais uma. Gabi sempre foi a melhor, por a conhecer a muito tempo. Natália se tornou sua cunhada, e ainda mais forte, sua amiga. Priscila veio do nada, e adorou-a do nada também; e agora?
Fani teve que ser amiga das 3, em tempo integral, e isso é demais, pra uma pessoa só. Significa altos e baixos, ciúmes, intrigas e no fim, choro.
Fani foi viajar, novamente. E o que, e quem ela mais queria, sumiu. Acreditou numa farsa, e acreditem, meu namoro vai bem, obrigada.
Estou aqui apenas pra dizer, que eu cresci, apenas com 3 livros. 4, na verdade.
Não gostei nada nada daquele dia, e nisso, eu até posso ter ficado com ciúmes. Eu só não esperava ver aquilo. Eu não quero, que no fim, acabemos sozinhas. Mas, eu entendi, que, assim como Fani, se eu não me entregar prontamente, eu não conseguirei fazê-las feliz, no futuro.
Fani teve que escolher: ou o futuro, ou o amor.
Foi aconselhada a seguir o futuro, quando voltou, teve seu amor. Mas, o amor foi embora.
E agora? E agora?
Não quero que pensem que é por amor, ou porque estou ficando depressiva. Aliás, que vida  que eu ando tendo... mas, eu só queria com quem realmente pudesse dividir meus aflitos, medos, e inseguranças.
Não dá pra escolher uma só. E nem ficar por último. Desculpa, agora não é vocês e ponto. Agora, é vocês e reticências...
*********Texto cedido gentilmente, mas, sem dizer o nome.*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A