19 de dezembro de 2011

Nesse Pequeno Lugar de Meu Coração

Será que ainda continuaremos de pé após uma breve e curta desilusão, que se tornou viva diante de meus olhos, assim que cheguei a pensar que as pessoas seriam elas mesmas... NÃO SOMOS NINGUÉM! Porquê não podemos amar e sonhar com um mundo perfeito? Se todos pensassem assim, ele seria realmente perfeito? E olho para ti com angústia, devia me lembrar de quase chorar ao tocar seu nome, mas perdi minhas lágrimas, elas estão em algum lugar de meu peito que está adormecido neste exato momento... impressionante como tu fazes esse pequeno lugar acordar e doer tão forte, que nem mesmo a felicidade que tenho guardado no restante do meu coração é sequer sentida.

Você me tirou de mim! Destruiu minha vontade de amar, achar uma garota legal que me entenda de verdade... Pois você, com esse jeito peculiar e ao mesmo tempo idiota de ser, consegue ser melhor do que qualquer garota legal que possa existir... E eu grito por ti... só quero uma dose de você, para me embriagar por décadas, talvez anos, até perceber que você me deixara sozinho e eu estava chapado demais de você para perceber isso, pois amor não se confunde com poesia, e poesia não se confunde com sentimentos... apenas me confundo com a conformação que vem em forma de rejeição diante de ti... mas ainda assim prefiro te amar.

Pois te ver é como andar nas nuvens sem conhecer a liberdade, é como gritar sem ao menos ter voz, é como ser um só dividido em dois... pois a cada batida desajeitada de meu coração, se passam lembranças vagas de um momento que nunca se pode esquecer... e como esquecer? De que eu, por livre e espontânea vontade te perdi, e preferi te deixar do que me iludir ainda mais com a falsa ilusão de te ter... mas ainda podia ouvir tua voz rouca e gripada me dizendo como eram as aulas, teu sorriso perfeito quando me olhava e fingia não olhar... Como esquecer um AMOR tão confuso e idiota assim?

Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A