26 de dezembro de 2011

Oi? meu nome é perfeita: e você é idiota.

Tumblr_lvnxm8onfm1qmbfs7o1_500_large

Por muito tempo nós corremos atrás de artifícios que presupoem nos deixar felizes com o que temos. Apesar disso ter completamente possível, muitas pessoas correm atrás de soluções nada felizes. O que se esperar de alguém que tem tudo, e quer mais? É muito complicado lidar com o auto-estima. Ainda mais quando é o seu. Ainda não conheço ninguém que acorda absolutamente feliz com si mesmo. Porque? Porque não estão nada satisfeitos com o cabelo, ou, porque não tem cabelo. Nada satisfeito com o rosto. Nada satisfeitos com o jeito que dormiu... e assim vai.
Somos tão globalizados, tão auto destruístas que esquecemos que milhares de pessoas procuram viver, procuram um coração, ou procuram uma cura. Há milhares de pessoas que sonham em poder acordar depois de dormir mal... elas querem acordar.
Vivemos tão independentes, que no fim, nem damos valor ao que realmente importa: o mundo. É nele que eu, você vivemos. É dele que teremos que querer bem.
Não que você não deve se cuidar, aliás, sou uma pessoa que cuida demais de si mesma, mas, dar o devido valor a tudo aquilo que realmente importa, isso sim, é ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A