30 de janeiro de 2012

Dos segredos que ninguém contou: Acne

Um blog que realmente vale a pena cada visita é o The Beauty Department. As dicas são incríveis!
Entrando no blog (que fazia tempos que não entrava!) uma postagem me chamou a atenção: SKIN FOOD: ACNE  - que quer dizer Alimentos e a Pele. Sabe aquele iogurte gostoso cheio de láctea? Sabe o leitinho antes de dormir? Pois é.. e não é só os laticínios não amiga, tem muita comida que está na hora da gente (ou de quem sofre de acne!) riscar da lista.. vamos ver?


Dr. Jessica Wu, dermatologista e autora do livro Alimente sua cara , está de volta para compartilhar conosco algumas dicas sobre quais alimentos podem contribuir para a acne e que pode ajudar a limpá-la + impedi-la. Porque o que nós colocamos no interior é tão importante para a nossa pele como o que nós colocamos no exterior . Graças Dr. Wu!Você teme olhar no espelho pela manhã, porque você está com medo de encontrar outra espinha? Se assim for, o segredo para ficar com a pele limpa pode ser o que você está comendo. Embora haja várias causas de acne (hereditariedade, bactérias, obstrução dos poros), ajudei muitos dos meus pacientes controlar seus breakouts, escolhendo os alimentos certos. Mesmo aqueles que estão a tomar comprimidos de antibiótico muitas vezes pode parar de tomá-los. Se você está lutando com breakouts, aqui está como comer para a pele clara:Tenho espinhas? Se assim for, laticínios não é seu amigo . Produtos lácteos (mesmo orgânico) contêm hormônios vaca que pode ser absorvida pelo seu organismo.Produtos lácteos estimular os hormônios de seu próprio corpo, levando a mais oleosa da pele e poros entupidos. Em vez disso, tente leite de soja ou de amêndoa em seu cereal e café. Se você deve ter o seu queijo ou iogurte corrigir, pelo menos, escolher orgânicos, sem gordura ou produtos que contêm leite desnatado menos hormônios.Basta ter a certeza de obter o seu cálcio em outro lugar.Evite carboidratos branca como açúcar, pão, produtos de padaria, massas, arroz branco e batatas. Comer uma dieta que seja rica em carboidratos pode aumentar o nível dos andrógenos (o acne-causando "macho" hormônios que estimulam as glândulas de óleo), após apenas uma semana. Carboidratos também torná-lo bloat. Se você está indo ter carbs, emparelhá-lo com uma proteína de modo que você vai comer menos do que (por exemplo, adicionar o frango à sua pasta ou manteiga de amendoim para o seu brinde de trigo integral).Comer mais alimentos ricos em zinco. Zinco tem sido demonstrado para combater a acne-causando bactérias, e é um anti-inflamatório natural. O zinco é encontrado na carne vermelha magra (especialmente carne bovina e de cordeiro), bem como lentilhas, feijão, e ostras. No entanto, é melhor evitar os suplementos de zinco, uma vez que o zinco em excesso pode ser tóxico. É melhor para obter o seu zinco por comê-lo.

Ta aí dicas que ninguém te falou né? Nem pra mim! Muita gente culpa o chocolate (que também entra na lista acima!) mas, não é só ele não!
Ah, e lembrando, quem corta carboidratos, além de prevenir a acne, ainda por cima perde peso!  Mais uma vantagem em cortar de vez!

Foto: We Heart It
Texto: The Beauty Department
E o que vocês acharam desse post? Já sabiam? Foi uma novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A