22 de janeiro de 2012

Em mal tempo...

Tumblr_ly1jtgi07k1qzi9p6o1_500_large

Em mal tempo, não há nada que cure. Sabe, eu realmente não queria deixar o blog desatualizado, mas, se for pra postar "sem pensar" é bem melhor ficar quieta!
Sou do tipo "adrenalina"... só aparece quando a coisa tá pegando fogo! É claro que eu adoro me divertir, mas, acontece que chega uma hora que você fica presa, sem ter pra onde ir, e nem aonde ficar.
Sou super bipolar, e depois que você descobre coisas diferentes, muita coisa diferente acontece. E não é nada que eu sou acostumada a lidar, nada que eu consiga ficar olhando. Ser alguém diferente, com cada pessoa, sorry, não dá. Não comigo. É claro que eu paz, amor e adolescência, mas eu não quero me arrepender no futuro.
Não quero continuar  a ser lembrada como uma desastrada, sem mais, nem menos. Quero apenas viver, e se for preciso, sumir, lá vou eu!
O mundo gira, mas, sabe, parece que nada muda. e TUDO muda. Isso sim que é estranho. Se afinal, tudo é previsível, minha vida, de previsível, só o sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A