9 de janeiro de 2012

Esse Meu Coração

Mais um dia, outra hora...
Chega a hora de ir embora.
Como acaba essa história, pra você?
(Outra Vez - Fresno)
 
Eu pude enxergar - talvez pela milésima vez - em milésimos de segundos, eu enxerguei, e ainda posso ver, o quanto os olhos mentem o que realmente sentimos por dentro, não importa o quanto eu veja teu rosto sorrindo, talvez por pura vontade minha, posso ver o quanto você ainda poderia se sentir mais feliz, o que lhe falta? E eu vejo, falo, concordo e discordo de palavras ditas, talvez até elas serem ditas por mim não são realmente verdadeiras... E eu peco nessa eterna e falsa ilusão, pensando que talvez quando seus olhos encontrarem os meus, me sentirei completo... E sim! Desta vez poderia ser feliz!
Mas a chuva sempre vem ao fim da tarde, e o começo de sua vida está próximo, aliás, já está aí, apenas eu não posso viver sem a certeza de algo talvez inexistente... E encaro o amor de maneira controversa, digo adeus aos olhos teus, e me despeço de uma maneira que sei que não poderei esquecer-te... E ainda assim as palavras saem mudas, pois quando vejo o nome de outro em seu coração, hoje sorrio... Pois é bom ver você feliz! Não importa como, contanto que você não tenha que sofrer o que sofri, passar pelo o que passei... Talvez isso seja amor!
E eu sei que não preciso mais chorar, pois todo o meu egoísmo foi embora, e se talvez eu fosse apenas isso, um egoísta buscando ser feliz ás suas custas... Mas agora tenho certeza de que nós, seres humanos, vivemos buscando as coisas desta mesma maneira, desde crianças. Pois a vida sempre continua, mesmo pouca, mesmo escassa, ainda é vida! E ainda podemos viver sim, eu posso ser feliz vendo você feliz, e ainda assim conversar com o garoto que você supostamente ama agora... Pois ninguém deixa de ser uma boa pessoa por nos magoar algumas vezes, e a culpa é toda sua, sempre será! Mas o verdadeiro culpado de tudo isso, o que realmente eu deveria odiar e destruir é apenas um... Esse meu coração que insiste em te amar.

Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A