8 de janeiro de 2012

Fala sério, vida.

Tumblr_lwywc8ky1a1qm2n2ho1_500_large

Sabe quando você sente que já deu tudo? Pois é. Já deu. Já deu aquilo, já deu isso. Pode estar meus 6 favoritos online, e nenhum conversa comigo, pelo simples fato que: já deu. Passou. Mudou.
Agora entendi porque é que me ignoravam no começo do namoro, porque eu era diferente. Agora que eu não sou mais, e elas estão no mesmo round, no mesmo pique, não tem porque contar. Não tem porque haver palavras.O triste é mesmo imaginar que eu não posso fazer nada, não posso. Porque eu não sei mais o que fazer. Está fora do controle, está ruim. Tá misturado. E triste.
Não considere nenhuma palavra, por favor. Já não quero mais ter que explicar o que eu sinto.
Vamos levar. Vamos viver. Vamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A